Como corrigir o erro 194 do Play Store – Dicas Droid

Por | Setembro 7, 2015

Neste tutorial, iremos explicar como corrigir o erro 194 do Play Store Android, que surge ao tentar baixar um aplicativo. Deverá realizar todos os procedimentos antes de voltar a tentar baixar o aplicativo.




Como corrigir o erro 194 do Play Store (Play Store)

1. Em primeiro lugar, comece por limpar a cache dos aplicativos Google. Para isso, comece por aceder “Definições” (ou Configurações) – Aplicativos. Em seguida, procure o aplicativo Google Play Store e toque no botão “Limpar dados”.

Como corrigir o erro 194 do Play Store

Execute o mesmo procedimento para os restantes aplicativos Googles, nomeadamente o Download Manager (ou Gestor de Downloads), Google Play Services e Google Services Framework. Para encontrar estes aplicativos, será necessário aceder ao separador “Todas”, bastando deslizar o seu dedo para a esquerda.

gestor downloads android

2. Em seguida, entre novamente no menu Definições (Configurações) – Contas. Selecione a sua conta Google e escolha a opção “Remover conta”.

Reinicie o seu dispositivo Android, e volte a aceder ao menu Configurações – Contas. Adicione novamente a sua conta Google (escolhendo a opção conta existente).

adicionar conta google

3. Se continua a obter a mesma mensagem de erro, teremos de equacionar que o problema surja de um conflito com um aplicativo. Instalou algum aplicativo de segurança (por exemplo Firewall)? Experimente remover temporariamente esses mesmos aplicativos e verifique se o problema desapareceu.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *