Como fazer ligação pela internet | Grátis

Por | Outubro 23, 2015

Ficou sem créditos para telefonar? Não há problema, actualmente existem vários aplicativos que permitem fazer ligação pela Internet e enviar SMS sem gastar dinheiro. E se eu não possuir acesso à Internet?

O Mandic Magic é um aplicativo gratuito que permite encontrar redes WIFI gratuitas de livre utilização, perto de si.

Como fazer ligação pela internet

Como fazer ligação pela Internet

1. Facebook Messenger

A primeira solução, consiste em usar o Facebook Messenger. Na janela de conversação, clique no botão de telefone. O seu contacto poderá atender a chamada no smartphone, tablet ou computador.

Se estiver a tentar telefonar através do computador, bastará usar o ícone de vídeo chamada.

facebook messenger

2. Google Hangouts

A segunda sugestão é o Hangouts do Google. Na prática, o Hangouts permite enviar mensagens escritas, fazer vídeo chamadas e chamadas por voz. Uma das grandes vantagens do Hangouts é que se encontra instalado nativamente no Android.

Você poderá usar o Hangouts através do seu dispositivo Android (Smartphone ou Tablet) ou através do computador (via Gmail).

google hangouts video

3. WhatsApp

O Whatsapp é um dos aplicativos de comunicação mais utilizados da actualidade, sendo gratuito por um ano. O funcionamento do WhatsApp é um pouco diferente do Facebook Messenger e do Hangouts, visto quem o WhatsApp usa os números da sua lista telefónica como contactos.

chamadas whatsapp

4. Skype

O Skype continua a ser um dos programas de conversação mais conhecidos do mercado. Para fazer uma chamada grátis basta iniciar o programa, escolher o nome do contacto e clicar no botão em forma de telefone.

skype video

5. Viber

O Viber é outra excelente opção que permite enviar mensagens e telefonar gratuitamente. Você poderá usar o Viber no Tablet, Smartphone e computador o que lhe permite estar sempre contactável.

viber video

Mais alternativas:

Depois da venda milionária do WhatsApp ao Facebook, surgiram muitos aplicativos do género, o que para mais usuários é sempre bom. Aqui ficam algumas sugestões:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *