Como resolver o erro 905 do Play Store (Android)

Por | Agosto 14, 2015

Se ao tentar baixar um aplicativo no Android, recebe uma mensagem de erro 905 do Play Store, execute os seguintes procedimentos para resolver o problema.

O erro 905 do Play Store está normalmente associado a problemas de cache, sendo muito fácil de resolver. Em último caso, poderá experimentar baixar e instalar a versão mais recente do Google Play Store. As versões mais recentes trazem “correções” que podem ser essenciais para resolver o problema.

erro 905 do Play Store

Como resolver o erro 905 do Play Store

1. Para resolver o problema, comece por aceder às Definições do seu Android (ou Configurações) – Aplicativos. Agora, aceda ao separador “Todos”, que exibe uma lista com todos os aplicativos instalados no seu Android.

Procure pelo aplicativo “Google Play Store”. Após encontrar o aplicativo, pressione em Google Play Store para aceder às opções.

Para terminar, clique no botão “Limpar dados” que encontra na parte inferior da janela. Agora, aceda ao Google Play e volte a executar o download do aplicativo pretendido.

limpar dados play store android

2. Se o erro não desaparecer, experimente remover as atualizações do Google Play Store. Para isso, basta aceder à mesma janela onde se encontrava, e pressionar o botão “Desinstalar Atualizações”.

3. Caso as soluções anteriores não surtam efeito, poderá experimentar baixar e instalar a versão mais recente do Google Play Store através do apkmirror. Para mais detalhes, consulte o nosso tutorial: Como baixar e instalar o Google Play Store.




Conseguiu resolver de outra forma?

Conseguiu resolver o erro 905 do Play Store de outra forma? Partilhe a sua solução com a nossa comunidade enviando o seu comentário e ajude usuários que enfrentam o mesmo problema. Obrigado.

Um comentário em “Como resolver o erro 905 do Play Store (Android)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *