Como resolver o erro 927 do Google Play Store

Por | Setembro 25, 2015

Se ao tentar baixar (ou atualizar) um aplicativo no Android, recebe uma mensagem de erro com o código 927, execute os seguintes procedimentos para resolver o problema.

Como resolver o erro 927 do Google Play Store

1º Método




A primeira solução (talvez a mais simples), consiste em limpar a cache do Google Play Store. Um arquivo cache com defeito, pode prejudicar o funcionamento do aplicativo em questão. Para resolver, comece por aceder ao menu “Configurações” – “Aplicativos”.

Procure o aplicativo “Google Play Store” e toque no botão “Limpar cache” e “Limpar dados”. Volte a tentar executar o download dos aplicativos.

Como resolver o erro 927 do Google Play Store

Dica: Se pretende limpar os arquivos cache de todos os aplicativos e libertar memória no dispositivo, poderá usar o CCleaner.

2º Método




Se continua a obter o erro 927 no Play Store experimente remover as atualizações do Google Play Store. Para isso, aceda ao menu “Configurações” – “Aplicativos” – Google Play.

Agora, clique no botão “Desinstalar Actualizações”. Reinicie o seu dispositivo e volte a tentar baixar aplicativos no Play Store.

3º Método

Aceda ao menu Configurações – Aplicativos. Selecione o separador “Todas” deslizando as opções para a esquerda. Procure o aplicativo “Gestor de Downloads” e toque no botão “Limpar Dados”. Está pronto.

Conseguiu resolver o problema usando outro método? Partilhe com a nossa comunidade enviando o seu comentário. Obrigado.

Um comentário em “Como resolver o erro 927 do Google Play Store

  1. Daniele

    Deu certo, só passei c cleaner ♥ muitissimo obrigada pelas dicas

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *