Como tirar fotos discretamente (tela apagada) no Android

Por | Novembro 1, 2018

Precisa tirar fotos discretamente? Com o aplicativo “Câmera com tela desligada” poderá tirar fotos, ou até mesmo gravar vídeos mantendo a tela apagada. Todas as fotos, são guardadas numa pasta do aplicativo, o que significa que não surgem na galeria do seu Android.

Na prática, será necessário usar as teclas de volume e power para controlar o funcionamento do aplicativo. Comece por baixar o aplicativo “Câmera com tela desligada“. Após a instalação, o aplicativo exibe uma pequena descrição do seu funcionamento.

Como funciona?

Na prática, basta pressionar o botão “Reduzir volume” para tirar uma foto, ou “Aumentar volume para iniciar um vídeo. Para terminar, basta pressionar o botão “Power”.

Se pressionar a tela do dispositivo durante cerca de dois segundo, surge um pequeno ícone com as opções do aplicativo, onde poderá definir qual a câmera do dispositivo que irá capturar a imagem / vídeo, se pretende que o dispositivo vibre após a captura, a qualidade de imagem, etc.

Como tirar fotos discretamente

Como encontrar as fotos?

Você poderá aceder às fotos através do aplicativo (que lhe irá exibir anúncios), ou usar um aplicativo “Explorador” de arquivos, para navegar nas pastas de arquivos do seu dispositivo. Uma excelente aposta seria o File Commander.

Procure a pasta “BlackShoots” presente no “Armazenamento interno”, ou Cartão SD, consoante o diretório que definiu no aplicativo. Ficou com dúvidas? Envie o seu comentário expondo todas as dúvidas, teremos todo o gosto em ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *