Como transmitir a tela do Android no PC – Dicas Droid

Por | Maio 11, 2017

Precisa de transmitir a tela do Android para o PC de uma forma simples e intuitiva? Agora já poderá contar com a ajuda do aplicativo mirroring 360, um aplicativo poderoso, com uma qualidade de imagem bastante satisfatória.

Em alternativa, poderá usar o Mobizen Mirroring, que para além do stream da imagem, também permite controlar o seu dispositivo à distância (permitindo por exemplo, escrever SMS à distância, iniciar chamadas, etc.) para mais detalhes, consulte o seguinte tutorial: como usar o Mobizen.

Como transmitir a tela do Android no PC

Comece por baixar o programa Mirroring 360 para o seu computador e proceda à respectiva instalação.

Em seguida, instale o aplicativo Mirroring 360 no seu dispositivo Android e conecte os dois dispositivos à mesma rede Wi-Fi.

O aplicativo possui o modo “auto discovery“ que procura o seu dispositivo automaticamente procedendo à ligação sem complicações.

No seu Android, poderá ainda aceder ao menu “Settings” (botão de engrenagem) – “General preferences”, onde poderá alterar vários parâmetros importantes, como a resolução da imagem, a qualidade da imagem e a fonte de áudio.

Como transmitir a tela do Android no PC

Para capturar o áudio, será necessário privilégios de root (super usuário), para mais detalhes consulte o seguinte tutorial: como fazer root do Android.

Está pronto, ficou com alguma dúvida? Envie os seus comentários, teremos todo o gosto em ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *