Conheça o jogo Sims Mobile para Android (Review)

Por | Junho 26, 2018

Quem é amante dos The Sims? Se nasceu na década de 80 e 90 é possível que tenha passado sua infância e adolescência jogando os The Sims em seu computador. Também é possível que agora esteja em êxtase com o lançamento do jogo Sims Mobile. Mas será que vale a pena?

A versão para smartphones do melhor jogo de simulação de sempre está aí, e pode ser baixado gratuitamente em seu celular. Aqui lhe deixamos um review do jogo para que você saiba se vale a pena sua instalação.

Jogo Sims Mobile – O que esperar?

O jogo Sims Mobile é um pouco diferente dos The Sims que estamos acostumados a jogar no PC. No entanto, ele tem suas características próprias que podem deixar os usuários colados à tela do Smartphone.

Tem várias personagens pré-definidas e nomes aleatórios, mas permite também a personalização de suas personagens. No entanto demanda espaço na memória do celular (liberte espaço). Com essa nova opção o The Sims Mobile já se aproxima mais do The Sims 4.

Tem à sua disposição 5 ambientes diferentes que seu sim pode visitar. No entanto eles não se encontram todos desbloqueados. Para ir acessando a eles tem de ir subindo de nível em atividades específicas, sendo que a sua maior parte envolve a interação com outros sims.

jogo sims mobile para android gratuito

O primeiro ambiente é a sua casa. É aqui que as primeiras comunicações acontecem. Depois de subir alguns níveis poderá trabalhar, possibilitando o crescimento na carreira, como acontece na versão The Sims para PC. Subindo mais alguns níveis são desbloqueadas as áreas: Centro, Praça do Mercado e Costa.

O jogo Sims Mobile é bem parecido com o The Sims Freeplay em termos de interação.

Review

Para os verdadeiros fãs do The Sims, essa versão para Smartphone pode desiludir um pouco. Afinal de contas, muitas das coisas que é possível fazer em sua versão original não se encontra na versão para Smartphone. Em alguns momentos também aparecem bugs, como uma fusão involuntária de corpos quando você abraça.

No entanto, de uma forma geral, o jogo flui bem e tem boa qualidade gráfica. Sem dúvida, a qualidade é bem superior aos jogos de simulação, o que torna o jogo bem mais divertido.

Uma vantagem é que o jogo Sims Mobile não mostra concretamente as cenas adultas. Por exemplo, quando pede que seu sim beije outro, não dá para ver, apenas aumenta o nível de relacionamento. Essa é uma boa ação tendo em conta que desta forma o jogo fica acessível para faixas etárias menores.

O jogo em si é muito agradável, e tem também a opção de interagir com outras pessoas online usando o seu personagem. Isso facilita muito a interação entre os vários jogadores, e evolui bastante o jogo, se parecendo nesse campo com o Habbo.

jogar sims com outras pessoas

Se ainda não experimentou o jogo Sims Mobile, vale a pena experimentar. É bem melhor do que o The Sims Freeplay, se assemelhando muito mais ao The Sims para PC que este último. E não se preocupe se seu filho quiser jogar, pois é apto para faixas etárias menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *