Como usar o equalizador de música do Google Play Music (Android)

Por | Maio 14, 2017

O Google Play Música está recheado de funcionalidades extraordinárias, tornando-o num dos melhores “players” de música para Android. O que muitos usuários desconhecem, é que o Google Play Música possui um equalizador que permite ajustar as configurações de áudio.

Usar o equalizador de música do Google Play Música

Comece por entrar no aplicativo Google Play Música e toque no botão de “Opções”. Navegue até às “Configurações” e no campo “Reprodução”, encontrará o “Equalizador” do Google Play Música.

equalizador de música do Google Play Music

Toque em “Efeitos de som” para ajustar manualmente o áudio reproduzido. Caso a opção “Efeitos de som” se encontre desativada, poderá significar que já possui outras opções de ajustamento de som ativas, sendo necessário desativar as mesmas antes de avançar.

Agora aceda ao “Equalizador” e comece a personalizar o som. O ideal, será iniciar a reprodução de uma música, para conseguir obter a noção de real de como está a ficar o som do seu Android.

equalizador de música do Google Play Music

O Google Play Música poderá ainda personalizar o som para um ambiente específico (Estúdio, Sala de concertos, etc.)

Não deixe a música parar…

No seu computador, aceda ao site do Google Play Music e aceda às opções. No menu que surge à sua esquerda selecione “Carregar Música”.

Agora já poderá fazer o upload da sua biblioteca de músicas para ouvir em todos os dispositivos Android que conectar com a mesma conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *