Experimente o Minecraft gratuitamente no Android – Dicas Droid

Por | Dezembro 18, 2016

Agora já é possível experimentar o jogo Minecraft gratuitamente no Android. Nesta versão do jogo, você poderá determinar o rumo da história através das decisões que você toma (os diálogos que escolhe). As suas decisões irão se refletir nos episódios seguintes do jogo.

O jogo Minecraft Story possui 8 episódios, sendo o primeiro episódio completamente gratuito. Para melhorar a experiencia do jogo, o Minecraft é disponibilizado em português (menus e legendas). Relembrámos que também poderá jogar Minecraft no PC, baixando o jogo através da loja de aplicativos do Windows 8.1 e 10.

minecraft

Jogar MineCraft gratuitamente no Android

1. Comece por baixar o aplicativo para o seu dispositivo Android através do Google Play Store: Minecraft Story. Para evitar os custos da Internet e acelerar a transferência, é recomendável baixar o jogo usando uma rede Wi-Fi.

2. Para iniciar o jogo será necessário fazer login com a sua conta Google Play Jogos. Selecione a aparência do seu jogador e inicie o primeiro episódio do jogo. Está pronto, já poderá iniciar a sua experiencia no mundo do Minecraft.

Requisitos de HardWare:

Apesar dos seus gráficos “simplistas” e bastante “pixelizados”, o Minecraft Story possui requisitos mínimos com alguma “exigência”, especialmente para dispositivos mais antigos:

  • CPU: Dual core 1.2GHz;
  • Memória: 1GB;
  • GPU: Série Adreno 300, séries Mali-T600, PowerVR SGX544 ou Tegra 4.

Caso necessite optimizar o desempenho do seu dispositivo Android, evitando os problemas de performance (“travamentos”), execute os procedimentos do seguinte tutorial: Como melhorar a performance do Android.

O lado negativo…

Esta versão do jogo, certamente irá fazer as delícias dos usuários, até chegarem à parte de comprar os episódios seguintes. Os preços são bastante elevados (5.66 € por episódio), sendo que a compra do pacote com todos os episódios pode atingir o preço de 27,22€.

Dica: Sabia que é possível correr os jogos do Android diretamente no PC? Para mais detalhes, consulte o nosso tutorial: Como correr os jogos do Android no PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *