Gerenciador Financeiro para Android: Controle seus gastos

Por | Outubro 20, 2015

Num período de crise, poupar deixa de ser um acto de sensatez e passa a ser uma necessidade. Para o ajudar a controlar as suas contas, poderá contar com a valiosa ajuda o Mobills gerenciador financeiro para Android, um aplicativo gratuito e em português.

Recentemente o Dicas Droid reconheceu a importância deste aplicativo colocando na nossa lista de melhores aplicativos para Android.

Gerenciador Financeiro para Android

Gerenciador financeiro para Android

Comece por instalar o Mobills Gerenciador Financeiro no seu dispositivo Android. O aplicativo é muito simples de usar. Na prática, basta criar uma conta para começar a gerir todos os seus rendimentos e respectivas despesas.

Adicionar rendimento

Comece por tocar no botão mais ➕ e selecione “Rendimento“. Adicione o nome do seu rendimento e adicione a data em que irá receber o valor.

criar receita no android

Adicionar uma despesa

Comece por tocar no botão mais ➕ e selecione a opção despesa. Digite o valor da despesa bem como o nome da despesa para facilitar a sua identificação.

Você poderá definir a data em que a despesa será tributada e ainda definir um alerta para o lembrar terá de pagar esse valor (os alertas estão disponíveis apenas na versão Pro).

despesa gerenciador financeiro

Você poderá ainda marcar a despesa como “Paga”, deduzindo o valor à sua conta corrente. Se for uma despesa fixa (por exemplo, uma prestação do carro), poderá marcar a caixa repetitiva, sendo que, o Mobills irá gerar essa despesa automaticamente todos os meses.

Outra opção interessante são as categorias, que lhe permitem dividir os tipos de despesas e obter gráficos sobre os seus consumos, de forma a entender onde é que o seu dinheiro está a ser gasto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *