Como Comprar (e Ler) Revistas no Android

Por | Julho 27, 2017

Pretende ler revistas no formato digital diretamente no seu Android? É muito simples, poderá ter acesso a centenas de revistas gratuitas, ou comprar revistas tradicionais que encontra à venda a preços mais reduzidos.

Você poderá ainda encontrar serviços de subscrição mensal, que lhe garantem acesso livre a milhares de revistas sem limitações. Uma solução bastante compensatória, evitando a compra individual de revistas.

Como Comprar e Ler Revistas no Android

1. Magzter

Para começar a usar o Magzter, será necessário criar uma conta gratuita. Para isso, podendo usar a sua conta Facebook ou Google+.

O catálogo de revistas é bastante robusto, permitindo ler revistas gratuitamente, ou comprar revistas (nacionais ou internacionais). Após comprar uma revista, ela é adicionada à sua coleção, podendo ser baixada para ler offline.

Revistas no Android

O Magzter permite ainda adquirir o plano Premium, fornecendo acesso a mais de 4000 revistas, para ler sem limites, durante 1 ano. O Magzter permite-lhe ainda publicar o seu próprio conteúdo para a comunidade.



2. Issuu

O Issuu permite a leitura de revistas de forma gratuita. O aplicativo possui um catálogo com mais de 20000 revistas, que podem ser baixadas para uma leitura offline. Nos nossos testes, encontramos uma oferta bastante aceitável de revistas no idioma Português.

issuu

Ao clicar no botão “Search”, poderá navegar nas mais diversas categorias das revistas, ou pesquisar uma revista / tema específico.

3. Readly

O Readly é um aplicativo muito completo que lhe garante acesso a centenas de revistas. Para iniciar, será necessário criar uma conta gratuita.

O Readly oferece-lhe 14 dias de acesso gratuito a milhares de revistas. Após terminar o período gratuito, poderá continuar a ter acesso às suas revistas favoritas por 9,99£ por mês. Poderá ler as suas revistas em offline e partilhar com a família (Até 5 dispositivos).

readly

Caso não fique satisfeito, poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *