Qual o melhor aplicativo de rádio para Android

Por | Julho 11, 2016

Atualmente alguns smartphones com sistema Android, não incluem um receptor FM e como tal, não conseguem captar e reproduzir rádio. Para um utilizador que gosta de ouvir rádio no Smartphone, enquanto anda na rua ou de autocarro torna-se desagradável.

Não obstante, existem vários aplicativos gratuitos que permitem ouvir rádio no Android, podendo reproduzir estações de todo o mundo. Aqui fica uma lista com os melhores aplicativos. Não se esqueça de enviar a sua sugestão através de comentário.

Qual o melhor aplicativo de rádio para Android

Qual o melhor aplicativo de rádio para Android?

1. TuneIn Radio

O TuneIn Radio é sem duvida o melhor aplicativo para ouvir rádio no Android, estando recheado de funcionalidades. O TuneIn Radio, dá-lhe acesso a todas as rádios do mundo, incluindo rádios exclusivamente online e podcasts.

TuneIn Radio

Poderá encontrar estações de rádio de música, documentários, futebol, religiosas, etc. Tudo isso gratuitamente. De salientar que o TuneIn Radio também lhe permite ser um “BroadCaster”, e incluir a sua própria estação de rádio no serviço.




2. Rádio Brasil

Este é sem duvida o melhor aplicativo de rádio para os ouvintes brasileiros. É um aplicativo leve e rápido, permitindo salvar as suas estações favoritas para agilizar o acesso.

radio para android

3. Rádio Portugal

Se pretende acompanhar as rádios portuguesas (mesmo estando fora de Portugal), poderá contar com o aplicativo gratuito Rádio Portugal.

É um aplicativo leve e de fácil utilização. Permite ouvir várias rádios, desde as mais regionais às nacionais. Pode partilhar com os seus amigos o que está a ouvir e/ou a rádio que está a ouvir.




Quer ouvir mais música?

Sabia que o Google Play Music permite sincronizar até 50.000 músicas da sua coletánia entre todos os seus dispositivos. Na prática, poderá fazer o upload das músicas através do PC, e ouvir essas mesmas músicas em outro dispositivo (smartphone, tablet ou PC).

Para mais detalhes poderá visualizar o vídeo do nosso canal YouTube, associado ao SafePC Tuga.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *