Melhores prendas Android para este Natal | Dicas Droid

Por | Novembro 26, 2016

O Natal está a chegar, e começa a ser obrigatório pensar nos presentes que pretende oferecer, nem que seja a si mesmo. Entre Smartphones, Tablets, SmartTVs e outros Gadgets, os fabricantes possuem uma vasta oferta Android, capaz de satisfazer os usuários mais exigentes.

Aqui no Dicas Droid, a nossa lista de Natal já está pronta. Agora, é só esperar que o Pai Natal tenha uma carteira mais recheada que a nossa.

ChromeCast

Por experiencia própria, reconheço que muitos usuários desconhecem o ChromeCast. No entanto, quando começo a explicar as suas “capacidades”, o entusiasmo toma conta da pessoa. O ChromeCast é relativamente barato (cerca 40 euros), permitindo espelhar a tela (ou enviar conteúdo) de um dispositivo Android (ou PC) para a sua TV.

chromecast

Como tal, é possível executar as seguintes tarefas:

Smartphones:

Atualmente existem smartphones para todas as carteiras. A Samsung continua a liderar a oferta, tanto nos dispositivos topo de gama com o Samsung Galaxy S7 Edge, como os dispositivos de gama média com o Samsung Galaxy A3 (2016).

Outro dispositivo em destaque é o Huawei P9 Lite, que combina performance e funcionalidades a um preço atrativo.

Ainda nos dispositivos topo de gama, não poderíamos esquecer o Asus ZenFone 3 Deluxe, com 6 GB de memória RAM e um processador com velocidade de ponta.

prendas Android

Tablets:

Os fabricantes continuam a reforçar a sua aposta nos tablets, de forma a tornar estes dispositivos verdadeiras ferramentas de trabalho.

O Asus ZenPad 10 é a prova disso mesmo, com um teclado acoplado, este tablet irá parecer um verdadeiro computador portátil à distancia.

A Samsung também possui uma oferta bastante atraente com o seu Samsung Galaxy Tab 2. Já a Sony aposta no Xperia Z4, um tablet à prova de água.

sony xperia z4

SmartWatches – Android Wear

Os Smartwatches permitem receber mensagens, atender chamadas, obter dados dos seus exercícios, controlar a sua música, obter localização através de GPS, etc. Certamente muitas pessoas não estão habituadas a ter de carregar um relógio, mas é o preço da tecnologia. Que neste caso, é algo que fazemos com satisfação.

03-smartwatch3-colour-range-450


Realidade Virtual

A realidade virtual promete criar experiencias únicas. Os grandes fabricantes como a Sony, Samsung e até o Facebook começam a comercializar os primeiros sistemas de realidade virtual. Um dos produtos em destaque é o Samsung VR, que permite usar smartphones como o Samsung Galaxy S7 como tela.

Gear VR_right_Galaxy

Qual é a sua sugestão para o Natal?

Possui outro dispositivo em mente? Envie as suas sugestões através de comentário.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *