Quais os melhores Smartphones com câmera dupla traseira?

Por | Maio 29, 2017

Os Smartphones mais recentes reforçam a ideia que a câmera dupla traseira será a nova tendência a seguir pelos fabricantes. As duas câmeras funcionam de forma conjunta, permitindo obter uma foto mais nítida e ampla.

As câmeras duplas possuem ainda outras vantagens, como um zoom de maior qualidade, fotografias com pouca luz de melhor qualidade, etc. Conheça alguns dispositivos que já incluem a câmera dupla:

Huawei P10

A Huawei tem-se destacado com smartphones de elevada qualidade, apresentando novidades interessantes que fazem a concorrência “abanar”. Tomamos como exemplo os dispositivos Huawei P10 e P10 Plus, que elevam a qualidade de fotografia para um patamar extraordinário.

Ambos possuem uma câmera traseira dupla (ou dual) Leica, com sensor monocromático (preto e branco) de 20MP e um sensor RGB (cores) de 12MP. Possuem ainda uma deteção facial a 3D, utilizando 190 pontos de referência.

huawei p10

A nível de performance, poderá contar com uma configuração topo de gama, o que inclui 4GB de RAM, e um processador Octacore 4×2.4 GHz Cortex-A73 & 4×1.8 GHz Cortex-A53).

LG G6

A câmera dupla traseira instalada no LG G6, permite obter fotografias de elevada qualidade, e vídeos com resolução 4K (2160p). Ambos os sensores possuem 13MP com aberturas de F/1.8 e F/2.4, permitindo fotos com um ângulo de 125 graus.

LG G6 Smartphone dual cam

Este dispositivo encontra-se equipado com a versão 7.0 do Android. A nível de “hardware”, poderá contar com 4GB de RAM, um processador Quad-core (2×2.35 GHz Kryo & 2×1.6 GHz Kryo).

ASUS Zenfone 3 Zoom

O Asus ZenFone 3 Zoom possui uma câmera dupla traseira de 12 MP, permitindo um Zoom total de 12 vezes. O dispositivo permite ainda gravar vídeos em 4K, graças ao seu “hardware” topo de gama, com 4 GB de memória RAM e processador “Octa-core 8* 2.0 GHz”.

câmera dupla traseira asus zenfone

O dispositivo possui ainda uma câmera frontal de 13 MP, e várias funcionalidade que permitem fotos nítidas (idela para selfies). Outra característica que “salva à vista” é a capacidade da bateria, com uns impressionantes 5000 mAh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *