Resolver: o processo com.android.vending parou inesperadamente

Por | Maio 19, 2016

O seu Android exibe mensagens de erro indicando que o processo com.android.vending parou? Saiba como resolver o problema com alguns procedimentos bastante simples.

Resolver: o processo com.android.vending parou

O erro no processo com.android.vending está normalmente associado ao aplicativo Google Play Store. Para resolver, comece por aceder ao menu “Configurações” (ou Definições) – Aplicativos. Procure o aplicativo Google Play Store e toque no botão “limpar dados”.

com.android.vending

Dessa forma, você irá limpar todos os dados do Google Play armazenados no seu Android, incluindo os arquivos de cache. Após realizar este procedimento poderá ser necessário voltar a fazer login na sua conta Google.




2. Se o problema não desaparecer, toque no botão “desinstalar atualizações”, que permite reverter o aplicativo para o seu estado original (como se encontrava quando comprou o smartphone / tablet).

desinstalar atualizacoes google play-min

3. Caso a mensagem de erro com.android.vending parou continue a surgir, experimente baixar e instalar a versão mais recente do Google Play Store através do apkmirror.com. Para mais detalhes consulte o nosso tutorial: como baixar e instalar o Google Play Store.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *