Conheça o UMIDIGI One um Smartphone Bom e Barato – Dicas Droid

Por | Setembro 18, 2018

Procura um smartphone barato capaz de oferecer uma boa performance? Conheça o UMIDIGI One, um smartphone com uma relação preço-qualidade capaz de fazer corar os concorrentes.

Umidigi One possui duas versões: a “normal” e a PRO. As diferenças entre ambas as versões são poucas (bateria e armazenamento), mas podem pesar na hora de escolher o smartphone ideal. Fique a conhecer todos os detalhes!

UMIDIGI One

Desempenho

Em relação à performance, este smartphone vem equipado com um processador octacore 2.0 Ghz (MediaTek), suportado por 4 Gigabytes de RAM, o que permite uma performance bastante aceitável.

A versão “normal” conta com 32GB de memória interna e a versão PRO 64GB de memória interna. Em ambas as versões é possível expandir o armazenamento até 128 Gigabytes através de um cartão de memória SD, tornando esta diferença “menos relevante”.



Sistema operativo

Umidigi One usa o Android 8.0 (Oreo), sem qualquer aplicativo do fabricante, contando apenas com os tradicionais aplicativos do Google. Em termos práticos, isso poderá ser uma vantagem, existindo menos aplicativos “desnecessários” comprometendo a performance.

Câmeras

O Umidigi possui uma câmera frontal de 16 megapíxeis, ideal para quem gosta de selfies. Em relação às câmeras traseiras poderá contar com uma câmera de 12 megapíxeis e outra de 5 megapíxeis, apoiadas por Flash (led).



Impressão digital

Umidigi One possui um leitor de impressões digitais embutida na lateral do chassi, juntamente com o botão Power. Isto poderá fazer alguma confusão, especialmente aos utilizadores habituados ao sensor na parte traseira.

Bateria

A capacidade da bateria está dentro dos padrões atuais do mercado. Ao contrário do que seria expectável, na versão “normal” encontrará uma bateria com maior capacidade, cerca de 3550 mAh e na versão Pro 3250.

Design

Umidigi One possui um design bastante atrativo com uma traseira com acabamento semelhante a fibra de carbono. A parte frontal, o fabricante decidiu apostar no notch, expandindo ao máximo a tela.

Comprar UMIDIGI One

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *