Como ajustar a hora da Xiaomi Mi Band (após mudança da hora)

A sua Xiaomi Mi Band ajusta automaticamente a data / hora através dos dados que obtém do seu smartphone, para isso, é necessário usar o aplicativo MiFit. No entanto, se você necessitar de ajustar a hora (por exemplo, para o horário de verão), rapidamente irá perceber que a alteração na Mi Band não é imediata, podendo demorar largos minutos. Mas não se preocupe, existe uma forma simples de “acelerar” o processo.

Ao navegar pelas configurações do aplicativo “Mi Fit”, não irá encontrar uma opção específica para corrigir o horário. A solução passa por sincronizar novamente os dispositivos. Mas qual é o método mais simples?

Como ajustar a hora da Xiaomi Mi Band?

Em primeiro lugar, comece por navegar até às opções do seu smartphone e desative (temporariamente) o Bluetooth. Após alguns segundos a sua Xiaomi Mi Band irá exibir um ícone indicando que perdeu a ligação Bluetooth.

mi band sem bluetooth

Agora, basta sincronizar novamente ambos os dispositivos. Para isso, ative o Bluetooth do smartphone, bem como o GPS (necessário para completar o emparelhamento dos dispositivos). Aceda ao aplicativo “Mi Fit” e no menu inferior escolha “Perfil”. Toque no seu dispositivo para ligar novamente.

Se tudo correu bem, a sua Mi Band irá assumir o novo horário do seu smartphone. Caso tenha dúvidas, envie o seu comentário para o Dicas Droid 😉

Deixe um comentário