Como ativar o TIDAL Premium no seu YORN (gratuitamente)

A Yorn renovou a sua oferta musical, passando agora a oferecer o serviço de streaming de música TIDAL. O serviço TIDAL, que ganhou reconhecimento mundial pela sua ligação ao cantor Jay-Z (que entretanto já vendeu a sua participação), tenta se distinguir da concorrência oferecendo uma qualidade de som superior, contando com um reportório com mais de 60 milhões de músicas e vídeos dos melhores artistas.

Recuando alguns meses, todos nos lembramos que a Yorn começou por oferecer o Spotify Premium, e recebeu uma “chuva” de críticas quando trocou a sua oferta para o Apple Music. O TIDAL é a próxima aposta da Yorn, ficando pelo menos até dia 31 de Dezembro (quando termina a oferta).


Como ativar a subscrição do TIDAL Premium na Yorn

Ativar o serviço Premium do TIDAL é bastante simples, e fica disponível em todos os seus dispositivos, seja o smartphone, tablet, computador (aplicativo Windows ou reprodutor web do navegador), etc.

  1. Para começar, aceda à seguinte página da Vodafone e introduza o seu número de telefone (com a conta Yorn associada). Irá receber por SMS um código PIN de confirmação.

Nota: Se possui uma conta Vodafone (e não Yorn), receberá como oferta a primeira mensalidade do serviço TIDAL, passando a pagar uma mensalidade de 6.99€ nos meses posteriores.


2. Deverá ler e aceitar os termos de utilização e clicar no botão “Ativar Oferta”. Para terminar, faça o login com a sua conta TIDAL, se desejar, poderá fazer o login rapidamente usando uma conta Facebook, Apple ou Twitter.

Se tudo correu bem, irá receber a mensagem: “Ativação terminada com sucesso”. A Vodafone irá confirmar a ativação por SMS. Agora já poderá fazer o login com a sua conta TIDAL Premium, em todos os dispositivos que desejar. Desfrute até 31 de Dezembro, depois logo se verá qual a oferta que a Yorn terá para si!

Não se esqueça…

Na loja de aplicativos do Windows 10, irá encontrar o aplicativo oficial do TIDAL, sendo possível ouvir música sem interrupções e com enorme qualidade de som. Para isso, basta fazer o login com a sua nova conta Premium do TIDAL.

Em alternativa, poderá usar o reprodutor “Web”, embora isso possa criar um separador “pesado” no seu navegador sem necessidade. Qual é a sua opinião do TIDAL? Partilhe a sua opinião com o Dicas Droid.

Deixe um comentário