Como desativar o Tidal Premium na Yorn

Durante vários meses a Yorn ofereceu o Tidal Premium, um serviço de streaming de música, que lhe garantia acesso a milhões de músicas e vídeos de alta qualidade. No entanto, essa oferta termina no final do ano, e foi substituída pelo Amazon Prime Video.

Tal como confirmamos com o serviço de apoio da Vodafone, se a subscrição não for cancelada, e não existirem barramentos de pagamento, será tributada uma mensalidade do Tidal no saldo do seu Yorn. Sendo assim, como podemos cancelar a subscrição do Tidal Premium?


Cancelando o serviço do Tidal

Sendo uma oferta da Yorn, não existe uma opção de cancelamento na página da conta do Tidal, o que seguramente pode “confundir” o cliente. A desativação deve ser feita através do aplicativo “My Vodafone“.

Como tal, comece por aceder ao aplicativo My Vodafone. Na parte inferior da janela irá encontrar o menu “Meu Serviço”, onde deverá escolher a opção “Produtos e Serviços”. Navegue até ao final da página onde encontrará as “Subscrições Vodafone”.

serviços do vodafone

Por fim, basta tocar no botão “Cancelar” que encontra junto do serviço Tidal. Está pronto, a sua subscrição encontra-se inativa.

cancelar o tidal na vodafone

Se quiser, poderá a reativar a subscrição no futuro, e continuar a usufruir do serviço Tidal Premium, desta feita, a pagar uma mensalidade de 6.99€, um preço semelhante ao Spotify.


Deixe um comentário