Como obter um voucher Huawei de 30€

Se comprou recentemente um equipamento da Huawei (que já não possuam o Google Mobile Services), poderá usufruir de um voucher de 30€ fornecendo a sua opinião, sobre a loja de aplicativos AppGallery e/ou Huawei Mobile Services.

Esta campanha estará disponível até 31 de Agosto de 2020 para pessoas a residir em Portugal continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Para evitar “fraudes”, a Huawei valida a sua participação através do número de série do seu equipamento. No Dicas Droid iremos explicar como obter esse número.

voucher huawei

Quais os dispositivos elegíveis?

Para usufruir deste desconto deverá possuir um dispositivo que use o Huawei Mobile Services. Portanto se possui um Huawei P40, P40 Lite, P40 Pro, Mate 30 Pro, Mate Xs, Y6p, Y5p e os tablets Matepad Pro e MediaPad M6 10, estará elegível. Se comprou o seu dispositivo numa loja “estrangeira”, poderá ver a sua participação rejeitada, visto que a promoção está disponível apenas para dispositivos com número de série português.

Na prática, é possível escolher a opção “Outro. Qual?” para cadastrar outro equipamento. No entanto, se tentar registar um equipamento mais antigo aos referidos, irá obter uma mensagem de erro quando for verificado o número de série.

Como obter o número de série?

A forma mais simples de obter o número de série é acedendo ao aplicativo “Telefone” e digitando *#06# surgindo o IMEI e o número de série do dispositivo. Em alternativa, aceda às Definições do seu Android e escolha “Sobre o telefone” > Estado > Número de série.

Como participar?

Na prática basta aceder à seguinte página do Voucher e preencher o formulário da Huawei com toda a informação solicitada. Se desejar, poderá avançar sem registar no site da Huawei, poupando tempo durante o processo. A informação fornecida no preenchimento do formulário é suficiente para ser contactado e receber o seu voucher.

No final, será necessário adicionar a sua sugestão ou problema que tenha encontrado e pretenda reportar. O voucher será enviado para o email que forneceu durante o cadastro.

Deixe um comentário