Como recuperar a senha do cofre Huawei

O Cofre da Huawei é uma excelente ferramenta para manter os seus arquivos privados em segurança e longe dos olhares indiscretos. O aplicativo permite-lhe criar vários cofres diferentes, de forma a organizar ainda melhor o seu conteúdo privado, sendo possível atribuir senhas diferentes para otimizar a segurança. O cofre pode ser guardado no cartão de memória e migrado para um novo smartphone Huawei no futuro.

cofre huawei

Os arquivos guardados no cofre são encriptados, e como tal, não os irá encontrar no smartphone num diretório mais “escondido”. Para recuperar o acesso ao cofre você poderá usar as respostas de segurança, ou utilizar a sua conta Huawei (caso se encontre associada).

Recuperar senha usando as perguntas secretas

Em primeiro lugar, vamos começar pela solução mais óbvia. Através das respostas de segurança que definiu quando criou o cofre.

Para isso, basta escolher o cofre que pretende recuperar. Se usar a impressão digital (e o sensor estiver danificado), toque em “Utilizar Palavra-passe” e em seguida no link “Esqueceu-se do Código?”. Terá de responder às perguntas de segurança e definir uma nova senha para o cofre.

repor senha do cofre huawei

Possui uma conta Huawei associada ao cofre?

Se você possui uma conta Huawei associada ao seu cofre, poderá recuperar o acesso usando a senha da sua conta Huawei. Mas como sei se possuo uma conta associada? Caso o seu cofre possua uma conta Huawei associada, irá encontrar a opção “Verificar Conta Huawei” na tela de reposição da palavra passe. Para recuperar o acesso, basta digitar a senha da sua conta Huawei.

Como associar a conta Huawei ao cofre?

Associar uma conta Huawei ao seu cofre fornece uma opção extra de recuperação do seu conteúdo. Para ativar esta funcionalidade, basta entrar no seu cofre e tocar no botão de opções “Engrenagem” > Associar conta Huawei > digite a senha da sua conta. Está pronto.

Ficou com dúvidas? Envie o seu comentário para o Dicas Droid expondo as suas dúvidas. Temos todo o gosto em o ajudar 😉

Deixe um comentário