Como Remover Marca d’água nas Fotos do Xiaomi

Sempre que tira uma fotografia, o seu Xiaomi adiciona uma marca d’água com o modelo no canto inferior? Neste tutorial, iremos explicar como remover essa marca d’água, ou em alternativa, criar uma marca d’água personalizada com o texto que você desejar.

Verdade seja dita, não é compreensível que os fabricantes optem por adicionar esta funcionalidade de forma padrão, visto que, a maioria dos usuários dispensa este tipo de marcas nas suas fotos pessoais.

marca d'água xiaomi

Como remover a marca d’água nas fotos?

Para remover, basta aceder ao aplicativo da câmera e entrar nas configurações, tocando no do ícone em forma de roda dentada.

Procure a opção “Marca d’água” (Device Watermark) e desative a opção “Marca d’água do dispositivo”. Está pronto, as próximas fotografias já não vão incluir a marca no canto inferior.

marca d'água xiaomi

Dica: Se desejar, pode adicionar uma marca d’água personalizada. Esta opção pode ser bastante útil para fotógrafos que pretendam impedir a utilização livre das suas fotografias.

marca d'água personalizada xiaomi

Alternativa…

Alguns dos nossos leitores optaram por uma solução mais “drástica”, que é como quem diz, trocaram o aplicativo padrão para tirar fotografias. Na maioria dos casos, a escolha dos usuários recaiu no Google Camera, uma aplicativo gratuito com todas as funcionalidades que irá necessitar, com a qualidade da Google.

Ler:  Recuperar arquivos de Smartphone com tela quebrada (3 Soluções)

Deixe um comentário