Como Remover o Anúncio 6 meses grátis no Huawei Música

Sempre que acede ao aplicativo música do seu dispositivo Huawei, é confrontado com uma janela publicitária oferecendo o serviço premium por 6 meses? Mesmo depois de tocar em ignorar, a mesma mensagem continua a surgir sempre que acede novamente ao aplicativo Música, tornando se bastante irritante. 

Como Remover o Anúncio 6 meses grátis no Huawei Música

A Huawei tem lutado para reduzir a sua dependência de serviços externos, e claro, reforçar a sua posição de mercado, neste caso, no segmento de streaming de música. O serviço Huawei Música oferece acesso a 50 milhões de músicas, no entanto, se você já possui outro serviço de streaming, poderá não sentir necessidade de aderir. Relembramos que os utilizadores Yorn possuem o serviço de streaming Tidal Premium grátis até ao final do Ano.


Como remover o anúncio?

Se não pretende usufruir desta oferta (para já), poderá remover este aviso com relativa facilidade. Na prática, basta desativar o serviço online do aplicativo música. Para isso, comece por aceder ao aplicativo música do seu Huawei. No menu inferior toque em Biblioteca e na parte inferior da janela escolha “Definições”. 

Para terminar, basta desativar o “Serviço de música online”. Poderá ser necessário digitar a senha da sua conta Huawei para concluir a desactivação. Se for necessário, poderá reativar o serviço mais tarde sem qualquer penalização.

desativar huawei musica online

Prepara-se para mais… 

Este anúncio do Huawei Música que você encontrou, poderá ser apenas o início de uma nova estratégia da Huawei, que aos poucos está a substituir os serviços “externos”, por serviços nativos. Se não acredita basta observar os últimos exemplos, em que numa atualização, vimos a Huawei substituir o feed de notícias Google pelo Huawei Feed.

Além disso, também apresentou o motor de busca “Petal Search“, que além das buscas “tradicionais” de conteúdo na Internet, permite baixar os aplicativos americanos “em falta” nos novos terminais (P40), e reforçou a sua aposta na loja de aplicativos AppGallery. Um esforço titânico, para tentar minimizar o impacto das medidas impostas pelos EUA. Só falta saber se as alterações serão bem aceites pelos usuários…

Deixe um comentário