Conheça o novo Samsung Galaxy S8 e S8+ (características e Ficha técnica)

Após vários meses de suspense, a Samsung anunciou oficialmente o lançamento dos novos modelos Samsung Galaxy S8 e S8+, a 21 de Abril de 2017.

A fasquia está bastante elevada, com a competição de terminais como o Huawei P10, o Sony XZ Premium ou o OnePlus 3T. Estaremos nós perante o melhor Smartphone de sempre?

Samsung S8

Conheça o novo Samsung galaxy S8

A primeira diferença que salta à vista, é o abandono do termo “Edge”. Isso acontece porque ambos os modelos (S8 e S8+) possuem uma curvatura na borda.

Mas esta não é a única alteração, a parte frontal do dispositivo é praticamente toda tela, com o botão home incorporado no vidro do dispositivo.

Isto confere um design irrepreensível, com uma experiência “tela cheia”, ideal para ver filmes.

O preço deste dispositivo poderá ser proibitivo para algumas carteiras, afinal de contas, estamos a falar em preços de 820 euros (modelo S8)* e 920 euros (S8+)*.

samsung galaxy s8

O Samsung Galaxy S8 possui 4GB de RAM e encontra-se equipado com um processador topo de gama SnapDragon 835 Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad).

A Samsung usou todos os trunfos disponíveis apostando em tecnologias inovadoras, como reconhecimento facial e de íris, sem esquecer o leitor de impressões digitais.

Tal como seria de esperar, o Samsung S8 e S8+ estão equipados com a versão mais recente do Android 7.0 (Nougat).

A Samsung introduziu o Bixby, um assistente pessoal capaz de automatizar certas tarefas. O Bixby consegue “aprender” os seus hábitos, de forma a evoluir e ser mais útil no futuro.

Tal como o seu antecessor, o S8 é resistente à água e poeiras, estando disponível em várias cores (Preto, Cinzento-Orquídea e Prateado). Outro aspecto positivo é a qualidade da câmera frontal, ideal para fazer selfies.

Características do Samsung Galaxy S8

[supsystic-price-table id=15]

* Pode variar consoante o país e o operador.

Outras tecnologias em destaque:

  • Bateria com tecnologia de carregamento acelerado;
  • NFC;
  • LTE Cat. 16;
  • Vídeo em 4k: 2160p com 30fps, 1080p com 60fps;
  • USB v3.1;

Gostou do Samsung Galaxy S8?

O que acha do novo dispositivo da Samsung? Ficou surpreendido com as novidades introduzidas? Considera o preço justo? Envie a sua opinião, ela é importante.

Deixe um comentário