Erro 1023 da Netflix – Como resolver? (em menos de um minuto)

Sempre que tenta abrir o aplicativo da Netflix recebe o erro 1023 da Netflix, indicando que não foi possível acessar o servidor, pedindo para reiniciar o telemóvel? Aqui ficam algumas sugestões para resolver este problema e voltar às suas maratonas de séries e filmes 😉

Solução 1: Reiniciar o aplicativo

Comece por aceder ao menu Definições e escolha “Aplicativos” (ou Gerir Aplicativos). Na lista de apps instaladas no seu telemóvel, procure e escolha a Netflix. Na janela das informações do aplicativo, toque no botão “Forçar Parada”. Experimente aceder novamente ao aplicativo, em princípio, já funcionará corretamente.

erro 1023 netflix forçar parada
Dica: Como baixar filmes e séries do Netflix (assistir Offline)

Solução 2: Limpar dados cache

Caso não tenha resultado, experimente limpar os dados cache do aplicativo, para isso, basta aceder novamente às “Definições” do seu Android e escolha a opção “Aplicativos” > Netflix. Na lista de opções do aplicativo escolha a opção “Armazenamento”.

Experimente tocar em “Limpar cache”, se não for suficiente, volte a aceder à mesma janela e toque no botão “Limpar dados”, lembrando que nesta segunda opção poderá ser necessário fazer login novamente na sua conta, como tal, garanta que se lembra dos dados de acesso.

Toque em limpar lados, para excluir todos os dados da Netflix armazenados no seu telemóvel. Poderá ser necessário fazer login novamente na sua conta Netflix.

Solução 3: Usa uma VPN?

A Netflix não permite a utilização de VPN’s, isto porque isso oculta a sua verdadeira localização, tornando mais dificil o controlo do conteúdo que pode visualizar. Isto porque existem séries que são estão disponiveis na versão “americana” da Netflix.

Como tal, se possui alguma VPN ativa no seu Android, experimente desativar temporariamente essa mesma VPN, e verifique se o erro 1023 da Netflix desaparece. Caso tenha resolvido o problema com um método diferente, envie o seu comentário para o Dicas Droid e ajude os usuários que estão enfrentando o mesmo problema. Obrigado 😉

Deixe um comentário