Quer emagrecer? Conheça os melhores aplicativos Android

Quer perder peso mas não tem tempo para ir ao ginásio? Não se preocupe, no Android encontrará vários aplicativos gratuitos que permitem criar planos de treino personalizados, e melhorar os seus hábitos alimentares. Caso possua o ChromeCast, poderá transmitir os seus treinos diretamente para a TV.

Aplicativos Android para começar a emagrecer

1. Fitstar

O Fitstar é um aplicativo muito completo, que permite criar planos de treino bastante completos. Você pode ajustar a dificuldade dos treinos, com a vantagem de poder seguir o treino em vídeo. Como o Fitstar possui suporte para o ChromeCast, poderá espelhar os vídeos dos exercícios diretamente na TV.

fitstar-chromecast

2. Contador de calorias

O “Contador de Calorias” é outro aplicativo interessante, que permite controlar as calorias ingeridas ao longo do dia. O aplicativo define metas personalizadas com base no seu perfil.

contador de calorias

3. Adidas michoach

O Adidas micoach é um aplicativo bastante completo, que permite criar planos de treino para perder peso, melhorar a performance física etc. Também poderá usar o aplicativo para monitorizar a sua corrida, indicando a velocidade, distância, etc.

adidas-micoach

4. Desafio 30 dias

O aplicativo Desafio 30 dias propõe vários exercícios para todos os grupos musculares, que poderá executar em casa. No final dos 30 dias, poderá comparar os seus resultados e verificar se existiu evolução.

5. Google Fit

O Google Fit é um aplicativo gratuito que permite registar toda a sua atividade física diária, através do seu Android Wear. O Google Fit também permite salvar dados de outros aplicativos de fitness (Nike+, Runkeeper, Strava, MyFitnessPal etc).

Graças á tecnologia do Android Wear o Google Fit consegue detetar as flexões, abdominais e agachamentos. Para quem estiver a perguntar “o que é o Android Wear?”, é um smartwatch que pode conectar ao seu smartphone Android.

Ler:  Como cancelar as atualizações automáticas no Android

google fit emagrecer

Conhece outro aplicativo que mereça destaque? Envie o seu comentário para o Dicas Droid.

Deixe um comentário