Não foi possível ligar-se ao Disney+ | Como resolver?

Sempre que tenta aceder à sua conta de streaming Disney+, recebe uma mensagem de erro indicando que não foi possível ligar-se ao Disney+? Saiba como resolver o problema e volte a aceder às suas séries e filmes favoritos.

Não existe nada mais frustrante do que estar a pagar um serviço e não conseguir usufruir do mesmo. No entanto, nem sempre a culpa é do serviço em si, mas sim dos nossos dispositivos que por algum motivo começam a comprometer. Mas não se preocupe, com alguns procedimentos simples poderá resolver o problema 😉

Solução 1 – Limpar a cache do Aplicativo

Comece por aceder às definições do seu Android e escolha a opção “Aplicativos” (ou Gestão de aplicativos). Na lista de aplicações instaladas no telemóvel, escolha o Disney + e toque na opção “Armazenamento”.

Agora, toque no botão “Limpar Cache” e “Eliminar dados” para excluir todos os arquivos temporários do aplicativo. Isso poderá implicar fazer login novamente na sua conta, portanto, é importante que se lembre da senha (poderá sempre usar um gerenciador de senhas como o LastPass).

Não foi possível ligar-se ao Disney+

Aceda novamente ao Disney+ e confirme se o erro “Não foi possível ligar-se ao Disney+” desapareceu.

Solução 2: Experimente uma ligação diferente

Um serviço de streaming requer uma boa conexão. Como tal, se está com dificuldades em se conectar aos servidores da Disney, experimente trocar a ligação que está usar. Por exemplo, troque da rede Wi-Fi para o tráfego de dados, ou vice-versa.

Se usa uma VPN para encriptar a sua ligação e ocultar a sua localização, experimente desativar temporariamente o serviço e verifique se o problema se mantém.

Solução 3: Dispositivo incompatível

Se é a primeira vez que tenta aceder ao Disney + com o dispositivo que apresenta o problema, existe uma boa possibilidade que o mesmo seja incompatível com o serviço (lista de dispositivos compatíveis). No entanto, é importante ressalvar que o Disney+ suporta dispositivos com Android 5.0 ou superior, o que será suficiente para a maioria dos casos.

Solução 4: Atualizar o aplicativo (ou desinstalar atualizações)

Por norma, manter um aplicativo atualizado é essencial para aceder às novas funcionalidades e garantir o seu correto funcionamento. Para garantir que possui a versão mais recente do Disney+, basta aceder ao Google Play Store e pesquisar por Disney+.

Se surgir um botão de Atualizar, toque no mesmo e aguarde enquanto a nova versão é instalada. Caso contrário, experimente aceder às Definições do seu Android e escolha a opção “Aplicativos” > Disney+ > botão de 3 pontos > Desinstalar atualizações. Caso essa opção não exista, pode experimentar “Desinstalar” o aplicativo por completo e voltar a instalar.

Conseguiu resolver o problema Não foi possível ligar-se ao Disney+ com um procedimento diferente? Envie as suas dicas e ajude os usuários que enfrentam o mesmo problema. Obrigado 😉

Deixe um comentário