Saiba quanto custa a reparação do seu smartphone Huawei?

Os smartphons atuais possuem uma boa qualidade de construção, o que os torna bastante fiáveis. No entanto, os acidentes acontecem, e uma queda pode provocar danos que não são cobertos pela garantia. Uma tela partida, a tampa traseira danificada, as câmaras partidas, tudo tem reparação, a grande questão é o preço. 

quanto custa a reparação do seu smartphone Huawei

Para o ajudar a conhecer qual o valor da reparação (numa loja oficial), basta consultar o seu aplicativo “Suporte” que encontra instalado de forma nativa no seu Huawei. O aplicativo poderá mostrar o valor das reparações para o seu modelo, ou para um modelo escolhido por si. 

Como obter um “orçamento”? 

Comece por aceder ao aplicativo Suporte no seu Huawei. No separador “serviços rápidos” toque em “Peças sobresselentes”. O aplicativo irá exibir uma lista de preços, para as peças mais “comuns” como a bateria, a tela, tampa traseira, etc.

Os preços são apenas uma referência, o valor final irá depender do diagnóstico real do seu dispositivo. No entanto, são preços que o podem ajudar a compreender se uma determinada loja está a exagerar no preço pedido pela reparação.

Agendar uma reparação

Caso o preço seja do seu agrado, poderá agendar uma reparação diretamente no aplicativo da Huawei. Será necessário preencher algumas informações de contato, e descrever a anomalia que está a afetar o seu Huawei.

Em seguida, escolha qual o centro de assistência onde irá entregar o seu dispositivo. Para isso, basta digitar o nome do seu concelho, para obter uma lista de todos os centros de assistência disponíveis.

Por fim, selecione a data e hora para entregar o seu dispositivo (irá depender da disponibilidade do centro de reparações). Está pronto, simples e eficaz! Caso necessite de verificar o preço para reparar um dispositivo diferente, o procedimento é igualmente simples.

Ver outro smartphone Huawei

Caso necessite ver os preços para outro modelo, basta aceder novamente à opção “Peças sobresselentes” e tocar no link “mudar” que encontra no topo da janela. Em seguida, escolha o modelo desejado para ver os preços das peças. Caso tenha dúvidas, envie o seu comentário. Obrigado e até à próxima leitura!

Deixe um comentário